Empregos

Mais 10 empresas têm vagas abertas no Grande ABC

A lista abaixo reúne empresas que estão contratando em diferentes cidades da região.

As informações foram extraídas das páginas oficiais de recrutamento de cada companhia. Saiba como encaminhar o currículo ainda hoje.


A rede de restaurantes Coco Bambu está com vagas abertas para diferentes funções em Santo André. Saiba mais neste link.


A varejista Marisa também está com várias oportunidades em diferentes cidades da região. Mais informações podem ser encontradas aqui.


Localizada em São Bernardo, a empresa Tegma está recebendo currículos para Assistente de Transporte. Veja os detalhes neste link.


A Orthopride tem oportunidades de trabalho em três cidades do ABC. Saiba como encaminhar o currículo aqui.


Já a varejista de moda jovem Youcom está com vagas temporárias abertas na região. Saiba mais neste link.


O Outback está contratando para o cargo de Assistente de Limpeza no ABC. Conheça as exigências e saiba como se candidatar aqui.


A rede de cafeterias e chocolates Ofner está recebendo currículos para sua operação na região. Veja os detalhes neste link.


A Swift tem várias oportunidades abertas nas lojas da marca no ABC, sendo que a maioria não pede experiência. Saiba mais aqui.


Voltada para construção e decoração, a rede C&C tem vagas para Santo André e São Bernardo. Mais informações aqui.


A planta da Nestlé no ABC está contratando para Auxiliar de Armazém. Conheça os requisitos e saiba como enviar o currículo aqui.


ALERTAS DE VAGAS

Receba alertas de empregos e oportunidades no Grande ABC, de forma gratuita, via WhatsApp, Telegram ou E-mail, seguindo os links abaixo.

Grupo no WhatsApp

Canal no Telegram

Vagas por E-mail

Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.

Compartilhe!